Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Titulos Beta [TESTEM]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Sáb Fev 18, 2012 11:29 pm

Ricardo

Ricardo
Moderador Local
Moderador Local

Introdução

Bom estou fazendo um sistema de titulos para Eclipse Origins, quero que testem por favor, se acharem erros avisem aqui no tópico.

Log

-Editor de Titulo (18/02/12)
-Nome do Titulo (18/02/12)
-Level requerido para ganhar o Titulo (18/02/12)
-Mostrar titulo em cima do nome do jogador (18/02/12)
-Status requeridos para ganhar o Titulo (18/02/12)
-Escolher qual será o titulo inicial (18/02/12)

Imagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos

Ricardo

2Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Dom Fev 19, 2012 12:00 am

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Está ótimo Ricardo,mas você vai dispor isso em tutorial ?
E se puder,não teria como fazer uma especie de ScrollBox com " Quest "
Daí o jogador escolheria a quest que deveria ser cumprida,para adquirir o título...
Uma espécie de " Quest requerida: "
Bom é só uma sugestão...
Esse sistema é perfeito porque tem milhões de pessoas em todas as comunidades makers pedindo sistema de Títulos como Gennin Chunnin...
Acredito que com o requerimento de Quest ficaria mais dinâmico,parabéns,+1 Reputação.

3Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Dom Fev 19, 2012 10:57 am

Ricardo

Ricardo
Moderador Local
Moderador Local

Kisuke escreveu:
Está ótimo Ricardo,mas você vai dispor isso em tutorial ?
E se puder,não teria como fazer uma especie de ScrollBox com " Quest "
Daí o jogador escolheria a quest que deveria ser cumprida,para adquirir o título...
Uma espécie de " Quest requerida: "
Bom é só uma sugestão...
Esse sistema é perfeito porque tem milhões de pessoas em todas as comunidades makers pedindo sistema de Títulos como Gennin Chunnin...
Acredito que com o requerimento de Quest ficaria mais dinâmico,parabéns,+1 Reputação.

Obrigado, quanto ao sistema de Quest quando der eu irei fazer um e colocarei um optional no tópico pra quem quiser por por quest também.
Há, Kisuke manda seu msn por MP preciso de ajuda com esse sistema preciso que alguém teste pra mim.
e.e

4Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Dom Fev 19, 2012 8:09 pm

Sakuray

Sakuray
Colaborador
Colaborador

Muito bom, tava afim de por no meu naruto mesmo..

http://narutoghostonline.blogspot.com

5Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 2:40 am

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Ricardo não é necessário mandar por MP.
Pode enviar msn em tópicos,não é contra as regras,enfim me adiciona:
Spoiler:
O lançe das quests ia ficar bem legal mesmo,providencia isso que vou usar no meu projeto =)

6Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 11:19 am

Sakuray

Sakuray
Colaborador
Colaborador

Não sei se é bug mas, quando eu coloquei pra um titulo ser obtido no level 10, usei o painel de admin pra upar, e não chegou o titulo, continuou como Iniciante.

http://narutoghostonline.blogspot.com

7Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 3:17 pm

Ricardo

Ricardo
Moderador Local
Moderador Local

Sakuray escreveu:Não sei se é bug mas, quando eu coloquei pra um titulo ser obtido no level 10, usei o painel de admin pra upar, e não chegou o titulo, continuou como Iniciante.

Não é bem um bug é um erro meu e.e hospedei a engine errada kkkk deixa eu arrumar um outro bug que achei e hospedo a nova

8Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 6:46 pm

Sakuray

Sakuray
Colaborador
Colaborador

Humm, okay, tudo bem

http://narutoghostonline.blogspot.com

9Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 7:56 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

Muito bom esse sistema, pena q pra usar tem q usar a sua engine :X tem como vc ensinar implantar esse sistema em outro eo? pq eu to usando o Starlight e queria por esse sistema no meu game Very Happy se sim posta ae vlw?

10Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 8:44 pm

Ricardo

Ricardo
Moderador Local
Moderador Local

Bom, não vou me irritar com alguém como você, primeiramente olha o nome do tópico:

Sistema de Titulos Beta [TESTEM]

E depois olhe a introdução:

Bom estou fazendo um sistema de titulos para Eclipse Origins, quero que testem por favor, se acharem erros avisem aqui no tópico.

11Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Seg Fev 20, 2012 10:40 pm

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Ricardo escreveu:Bom, não vou me irritar com alguém como você, primeiramente olha o nome do tópico:

Sistema de Titulos Beta [TESTEM]

E depois olhe a introdução:

Bom estou fazendo um sistema de titulos para Eclipse Origins, quero que testem por favor, se acharem erros avisem aqui no tópico.

Que pessoas estressadas...
Calma é só explicar pra ele que ainda é um sistema em fase de testes,e que o tópico é exatamente para testar

Como o Ricardo disse acima,é um sistema para testes assim que ele terminar ele irá dispor para nós como tutorial ( eu espero )

12Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Ter Fev 21, 2012 11:32 am

Ricardo

Ricardo
Moderador Local
Moderador Local

Bom andei dando uma editada no sistema e na versão 1.1 ele será + ou - assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

13Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Ter Fev 21, 2012 1:49 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

Ricardo escreveu:Bom andei dando uma editada no sistema e na versão 1.1 ele será + ou - assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito bom Very Happy nao vejo a hora de ver este tutorial *---*

14Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Empty Re: Sistema de Titulos Beta [TESTEM] Ter Fev 21, 2012 3:58 pm

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Opa,muito bom,pra completar só falta colocar ai " Mudar Sprite " Ao adquirir tal título hehe

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos