Boa tarde pessoal
vim trazer um sistema de pdl igual ao do dbz forces ja que vi mt gente tentando mais com alguns erros então resolvi postar ^^
Lembrando que ele muda um stat por todos
Primeiro abra o client~side
na frmmirage > na picstat modifique as seguintes opções abaixo
lblSTR:
Visible=True
lblDEF:
Visible=False
lblSPEED
Visible=False
lblMagi
Visible=False
Agora procure por :
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
Mude Para
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1))
End If
agora va em seu servidor > Script > Principal (Main)
e procure por :
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Mude para :
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 100000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Poder de luta!", 12, 0)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Poder De Luta!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
vim trazer um sistema de pdl igual ao do dbz forces ja que vi mt gente tentando mais com alguns erros então resolvi postar ^^
Lembrando que ele muda um stat por todos
Primeiro abra o client~side
na frmmirage > na picstat modifique as seguintes opções abaixo
lblSTR:
Visible=True
lblDEF:
Visible=False
lblSPEED
Visible=False
lblMagi
Visible=False
Agora procure por :
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Força - " & Val(Parse(1))
End If
Mude Para
If SubStr > 0 Then
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1)) - SubStr & " (+" & SubStr & ")"
Else
frmMirage.lblSTR.Caption = "Poder De Luta - " & Val(Parse(1))
End If
agora va em seu servidor > Script > Principal (Main)
e procure por :
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub
Mude para :
Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 100000000 Then
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 100000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Poder de luta!", 12, 0)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Poder De Luta!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub