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Transformação por magia

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1Normal Transformação por magia em Sex Fev 17, 2012 12:57 pm

Ricardo

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Moderador Local
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Client~Side

Na frmEdiotr_Spell na cmbTyppe adicione mais um item a list chamado:

Trans


Agora crie uma frame com as seguintes configurações:

Name: fraTrans
Caption: Trans
Visible: False


E dentro dela crie um ScrollBox e uma label com as configurações:

Label

Name: lblTrans
Caption: Sprite da Transformação: None

ScrollBox

Name: scrlTrans


E dentro do scrlTrans adicione:

Código:
    ' If debug mode, handle error then exit out
    If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
   
    lblTrans.Caption = "Sprite da Transformação: " & scrlTrans.Value
    Spell(EditorIndex).trans = scrlTrans.Value
   
    ' Error handler
    Exit Sub
errorhandler:
    HandleError "scrlTrans_Change", "frmEditor_Spell", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
    Err.Clear
    Exit Sub


De 2 cliques na cmbType e adicione isso dentro dela:

Código:
    If cmbType.ListIndex = SPELL_TYPE_TRANS Then
        scrlRange.Value = 0
        chkAOE.Value = 1
        fraTrans.Visible = True
    End If


Procure por:

Código:
        .scrlRange.Value = Spell(EditorIndex).Range


E abaixo adicione:

Código:
        .scrlTrans.Value = Spell(EditorIndex).Trans


No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:

Código:
    Trans As Long


Procure por:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4


E abaixo adicione:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5


Serve~Side

No final da Private Type SpellRec antes do End Type adicione:

Código:
    Trans As Long


Procure por:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_WARP As Byte = 4


E abaixo adicione:

Código:
Public Const SPELL_TYPE_TRANS As Byte = 5


Procure por:

Código:
    ' find out what kind of spell it is! self cast, target or AOE


E acima adicione:

Código:
    ' Transformação
    With Spell(SpellNum)
        If .Type = SPELL_TYPE_TRANS Then
            Call SetPlayerSprite(Index, Spell(Index).Trans)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) * 2)
            Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) * 2)
            Call PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
        End If
    End With


Creditos:

Ricardo

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