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Transformação por Comando.

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1Transformação por Comando. Empty Transformação por Comando. Dom Fev 19, 2012 9:55 pm

AtlaS

AtlaS
Iniciante
Iniciante

No Principal ou no Main, procure por:

Código:
Sub Commands(index)On Error Resume NextDim PortalDim mapnumDim xDim yDim iDim TextSayDim nDim mDim C m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

e adicione no lugar q achar melhor:

Código:
If LCase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then ' o comando q vai usarIf GetPlayerAccess(Index) >= 0 Then ' o acesso requeridoIf GetPlayerClass(Index) = 1 Then ' a classe requeridaIf GetPlayerLevel(Index) >= 250 Then ' o level requeridoIf GetPlayerSprite(Index) = 1 Then ' a sprite requeridaCall SetPlayerSprite(Index, 35) ' a sprite q vai virarCall SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 2) ' a quantidade de str q vai ganharCall SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + 2) ' a quantidade de def q vai ganharCall SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + 2) ' a quantidade de velocidade q vai ganharCall SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + 2) ' a quantidade de MAGI q vai ganharCall PlayerWarp(Index, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index), False) Exit Sub End If End If End If End If End If

OBS: caso vc queria por para duplicar, dividir, almentar ou diminuir basta add no:

Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 2)

Desse Jeito:

Código:
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) + 100) ' add mais 100Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) - 100) ' tira 100Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) ' duplica sua força se tiver 100 vai para 200, etc..Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 2) ' dividi sua força se tiver 200 vai para 100, etc..

Créditos:
Desconhecido por Criar e Thales12 por Adicionar novas Coisas.

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