Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deixando o Player Mudo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Deixando o Player Mudo Empty Deixando o Player Mudo Dom Fev 19, 2012 8:21 pm

thales12

thales12
Moderador Global
Moderador Global

no Server~Side na frmServer na aba Players crie 1 commandbutton chamado:

Name: mnumMute
Caption: Emudecer

de 2 clicks e adicione:

Código:
    Dim Name As String
    Name = frmServer.lvwInfo.SelectedItem.SubItems(3)
   
    If Not Name = "Not Playing" Then
        Call ToggleMute(FindPlayer(Name))
    End If

dps na modDatabase procure por:

Código:
Public Sub LoadOptions()
   
    Options.Game_Name = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Game_Name")
    Options.Port = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Port")
    Options.MOTD = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "MOTD")
    Options.Website = GetVar(App.Path & "\data\options.ini", "OPTIONS", "Website")
   
End Sub

em em baixo adicione:

Código:
Public Sub ToggleMute(ByVal index As Long)
    ' sair out for rte9
    If index <= 0 Or index > MAX_PLAYERS Then Exit Sub

    ' alternância do jogador mudo
    If Player(index).isMuted = 1 Then
        Player(index).isMuted = 0
        ' Let them know
        PlayerMsg index, "Você foi Discilenciado e ja pode falar em global.", BrightGreen
        TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Discilenciado."
    Else
        Player(index).isMuted = 1
        ' Let them know
        PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
        TextAdd GetPlayerName(index) & " Você foi Silenciado."
    End If
   
    ' salvar o player
    SavePlayer index
End Sub

procure por:

Código:
Private Sub HandleBroadcastMsg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)

em baixo de :

Código:
Msg = Buffer.ReadString

adicione:

Código:
If Player(index).isMuted Then
        PlayerMsg index, "Você foi silenciado e não pode falar em global.", BrightRed
        Exit Sub
    End If

procure por :

Código:
' Position
 MAP As Long
    x As Byte
    y As Byte
    Dir As Byte

em baixo adicione:

Código:
'mudo
isMuted As Byte

Explicando oq faz: Simples Ele deixa o player mudo, o impossibilitando de falar no global !

Créditos: Thales12 pelo /tutoria/postar. e adicionar umas coisas ...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos