Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ganhar Item ao Matar Player

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ganhar Item ao Matar Player Empty Ganhar Item ao Matar Player Dom Fev 19, 2012 8:26 pm

thales12

thales12
Moderador Global
Moderador Global

no Server~Side procure por:

Código:
Call SendPlayerData(attacker)

em baixo adicione:

Código:
GiveInvItem attacker, NumeroDoItem, QuantidadeDeItem

Código:
GiveInvItem attacker, 1, 10


Créditos: ao titio thales12

2Ganhar Item ao Matar Player Empty Re: Ganhar Item ao Matar Player Ter Fev 21, 2012 12:33 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

E pra ganhar item ao morrer? pq eu preciso que o sistema dê 100 Moedas qd alguem mata o outro e 10 moedas para quem morreu Smile se puder postar estarei grato!

3Ganhar Item ao Matar Player Empty Re: Ganhar Item ao Matar Player Ter Fev 21, 2012 9:27 pm

thales12

thales12
Moderador Global
Moderador Global

wyvern670 escreveu:E pra ganhar item ao morrer? pq eu preciso que o sistema dê 100 Moedas qd alguem mata o outro e 10 moedas para quem morreu Smile se puder postar estarei grato!

esse vc ganha item ao matar o player..

exemplo:

eu te matei e ganhei 10 ouro por te matar..
vou fazer o de quando morrer..

4Ganhar Item ao Matar Player Empty Re: Ganhar Item ao Matar Player Ter Fev 21, 2012 10:16 pm

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Meio sem senso essa coisa de morrer e ganhar dinheiro,o cara morreu,o outro tem mais é que roubar o dinheiro do defunto mesmo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos