[size=14pt]Cliente~Side[/size]
Va no seu item editor e crie um CommandButton com caption : Raridade
Dentro do código deste CommandButton coloque isto:
Agora crie uma frame com o nome de: fraRarity
com caption: Raridade
dentro desta frame, crie 6 commandbuttons cada um com um nivél de raridade
no meu exemplo vou usar :
Normal-Comum-Raro-Histórico-Lendário-Artefato
e nomeio cada cmdbt com o nome que quiser
Crie uma label com caption: Selecione a raridade :
Coloque seu nome de:
lblSelCol
Crie um textbox com o nome :
txtColor
clique duas vezes no primeiro commandbutton e coloque
o seguinte código:
No segundo command button faça a msm coisa, clique duas vezes e add:
No terceiro a mesma coisa, clique duas vezes e add, façamos varias vezes assim, porque vc pode
perceber que mudamos a cor de cada um:
No quarto tbm:
No quinto:
E no sexto:
OBS: em nenhum são códigos iguais, como vc pode perceber, as cores mudam
Ainda no frmItemEditor Procure Por :
Deixe a Sub Assim :
Agora no ModGameLogic Procure por:
Abaixo Adicione:
Agora no ModClientTCP procure por:
Abaixo de:
Adicione:
Ainda em modClientTCP Procure a sub:
Mude ela toda para:
Agora no código do frmMirage, na sub:
Mude ela toda para:
Em modTypes, na sub:
abaixo de:
Adicione:
Em modTypes, no type:
Abaixo de:
Adicione:
Em modGameLogic na sub:
Abaixo de:
Adicione:
[size=14pt]Server~Side[/size]
em modTypes procure por:
Em baixo de:
Adicione:
ainda em modTypes na sub:
Abaixo de:
Adicione:
Agora em modServerTCP procure por:
Abaixo de:
Coloque:
ainda no modServerTCP, procure pela sub:
mude ela toda para:
agora na sub:
mude ela toda para:
agora na sub:
mude ela toda para:
Prontinho, agora você tem seu sistema de Raridade!
Créditos: Mkl Doido
Va no seu item editor e crie um CommandButton com caption : Raridade
Dentro do código deste CommandButton coloque isto:
- Código:
Private Sub Command1_Click()
If fraRarity.Visible = False Then
fraRarity.Visible = True
Else
fraRarity.Visible = False
End If
End Sub
Agora crie uma frame com o nome de: fraRarity
com caption: Raridade
dentro desta frame, crie 6 commandbuttons cada um com um nivél de raridade
no meu exemplo vou usar :
Normal-Comum-Raro-Histórico-Lendário-Artefato
e nomeio cada cmdbt com o nome que quiser
Crie uma label com caption: Selecione a raridade :
Coloque seu nome de:
lblSelCol
Crie um textbox com o nome :
txtColor
clique duas vezes no primeiro commandbutton e coloque
o seguinte código:
- Código:
txtColor.Text = &HFFFFFF
lblSelCol.ForeColor = &HFFFFFF
No segundo command button faça a msm coisa, clique duas vezes e add:
- Código:
txtColor.Text = &HFF00&
lblSelCol.ForeColor = &HFF00&
No terceiro a mesma coisa, clique duas vezes e add, façamos varias vezes assim, porque vc pode
perceber que mudamos a cor de cada um:
- Código:
txtColor.Text = &HFFFF&
lblSelCol.ForeColor = &HFFFF&
No quarto tbm:
- Código:
txtColor.Text = &HFF0000
lblSelCol.ForeColor = &HFF0000
No quinto:
- Código:
txtColor.Text = &HC000C0
lblSelCol.ForeColor = &HC000C0
E no sexto:
- Código:
txtColor.Text = &HFF&
lblSelCol.ForeColor = &HFF&
OBS: em nenhum são códigos iguais, como vc pode perceber, as cores mudam
Ainda no frmItemEditor Procure Por :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picItems.Height = 320 * PIC_Y
Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
End Sub
Deixe a Sub Assim :
- Código:
Private Sub Form_Load()
picItems.Height = 320 * PIC_Y
Call BitBlt(picSelect.hDC, 0, 0, PIC_X, PIC_Y, picItems.hDC, EditorItemX * PIC_X, EditorItemY * PIC_Y, SRCCOPY)
picBow.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\Flechas.bmp")
txtColor.Text = &HFFFFFF
lblSelCol.ForeColor = &HFFFFFF
End Sub
Agora no ModGameLogic Procure por:
- Código:
Public Sub ItemEditorOk()
Item(EditorIndex).Name = frmItemEditor.txtName.Text
Item(EditorIndex).desc = frmItemEditor.txtDesc.Text
Item(EditorIndex).Pic = EditorItemY * 6 + EditorItemX
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex
Abaixo Adicione:
- Código:
Item(EditorIndex).Rarity = frmItemEditor.txtColor.Text
Agora no ModClientTCP procure por:
- Código:
Update item packet
Abaixo de:
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Adicione:
- Código:
Item(n).Rarity = Parse(24)
Ainda em modClientTCP Procure a sub:
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal itemnum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & itemnum & SEP_CHAR & Trim(Item(itemnum).Name) & SEP_CHAR & Item(itemnum).pic & SEP_CHAR & Item(itemnum).Type & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data1 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data2 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data3 & SEP_CHAR & Item(itemnum).StrReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).DefReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(itemnum).AddHP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddMP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddSP & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddStr & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddDef & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(itemnum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(itemnum).desc & SEP_CHAR & Item(itemnum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Mude ela toda para:
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora no código do frmMirage, na sub:
- Código:
Private Sub picInv_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim d As Long
d = Index
If Player(MyIndex).Inv(d + 1).Num > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, d + 1) & ")"
Else
If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
ElseIf GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
ElseIf GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
ElseIf GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
Else
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name)
End If
End If
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Força"
descDef.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).DefReq & " Defesa"
descSpeed.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).SpeedReq & " Agilidade"
descMagic.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).MagicReq & " Inteligência"
descHpMp.Caption = "HP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddHP & " MP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMP & " SP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSP
descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
descMS.Caption = "Int: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMagi & " Agi: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSpeed
desc.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).desc)
itmDesc.Visible = True
Call itmDesc.ZOrder(0)
Else
itmDesc.Visible = False
End If
End Sub
Mude ela toda para:
- Código:
Private Sub picInv_MouseMove(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
Dim d As Long
d = Index
If Player(MyIndex).Inv(d + 1).Num > 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, d + 1) & ")"
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
Else
If GetPlayerWeaponSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
ElseIf GetPlayerArmorSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
ElseIf GetPlayerHelmetSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
ElseIf GetPlayerShieldSlot(MyIndex) = d + 1 Then
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name) & " (equipado)"
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
Else
descName.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Name)
descName.ForeColor = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).Rarity)
End If
End If
descStr.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).StrReq & " Força"
descDef.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).DefReq & " Defesa"
descSpeed.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).SpeedReq & " Agilidade"
descMagic.Caption = Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).MagicReq & " Inteligência"
descHpMp.Caption = "HP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddHP & " MP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMP & " SP: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSP
descSD.Caption = "For: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddStr & " Def: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddDef
descMS.Caption = "Int: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddMagi & " Agi: " & Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).AddSpeed
desc.Caption = Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, d + 1)).desc)
itmDesc.Visible = True
Call itmDesc.ZOrder(0)
Else
itmDesc.Visible = False
End If
End Sub
Em modTypes, na sub:
- Código:
Sub ClearItem(ByVal Index As Long)
abaixo de:
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 1000
Adicione:
- Código:
Item(Index).Rarity = vbNullString
Em modTypes, no type:
- Código:
Type ItemRec
Abaixo de:
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione:
- Código:
Rarity As String * 11
Em modGameLogic na sub:
- Código:
Public Sub ItemEditorInit()
Abaixo de:
- Código:
frmItemEditor.scrlAttackSpeed.Value = Item(EditorIndex).AttackSpeed
Adicione:
- Código:
frmItemEditor.txtColor.Text = Trim(Item(EditorIndex).Rarity)
[size=14pt]Server~Side[/size]
em modTypes procure por:
- Código:
Type ItemRec
Em baixo de:
- Código:
AttackSpeed As Long
Adicione:
- Código:
Rarity As String * 11
ainda em modTypes na sub:
- Código:
Sub ClearItem(ByVal Index As Long)
Abaixo de:
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 0
Adicione:
- Código:
Item(Index).Rarity = vbNullString
Agora em modServerTCP procure por:
- Código:
' Atualizar o item
Abaixo de:
- Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
Coloque:
- Código:
Item(N).Rarity = Parse(24)
ainda no modServerTCP, procure pela sub:
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
mude ela toda para:
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
agora na sub:
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
mude ela toda para:
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
agora na sub:
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
mude ela toda para:
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Rarity
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Prontinho, agora você tem seu sistema de Raridade!
Créditos: Mkl Doido