Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal da Taberna RPG

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá pessoal da Taberna RPG Empty Olá pessoal da Taberna RPG Qua Mar 07, 2012 2:26 pm

kennyr

kennyr
Iniciante
Iniciante

Olá pessoal tenho um amigo que participa do forum nick : Vulcano
eu estava vendo os sub nick dos meus amigo no MSN e encontrei esse forum no sub dele achei interesant o nome e vim dar uma olhada e gostei muito do sistema que tem aqui me paresse que o pessoal daqui é bem simpatico e gosta de ajudar um aos outros .
Em fim : não sei se aqui tem essa area mais unicos jogos que mecho é mu / dofus e ragnarok mais gostaria de aprender a mecher com outros tipo de servidor por isso estou começando a fazer meu curso de programador
espero que eu seja recebido por todos.
Obrigado pela atenção e espero que TABERNA RPG cresça cada veiz mais & mais

2Olá pessoal da Taberna RPG Empty Re: Olá pessoal da Taberna RPG Qua Mar 07, 2012 4:30 pm

Terabin

Terabin
Administrador
Administrador

Seja bem vindo,espero que encontre o que procura por aqui.
Lembrando,nós damos suporte ao desenvolvimento de jogos,e não de servidores piratas...

https://pokepokepoke.forumeiros.com

3Olá pessoal da Taberna RPG Empty Re: Olá pessoal da Taberna RPG Qua Mar 07, 2012 4:32 pm

Okabe

Okabe
Organizador
Organizador

Opa,seja bem vindo ao fórum ! lol!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos