Bom,estava dando uma olhada no código do servidor,e notei outro sistema inacabado...
O sistema de bloqueio não esta ativado...
Talvez seja algo intencional,já que existe o sistema de esquiva e defesa,mas vou completa-lo,talvez não como Robin pretendia.
em modCombat,procure por:
E depois por:
Troque isso por:
E abaixo disso:
Adicione:
Procure novamente por:
E abaixo adicione:
Pronto,o bloqueio sera baseado no stat "Endurance".
O sistema de bloqueio não esta ativado...
Talvez seja algo intencional,já que existe o sistema de esquiva e defesa,mas vou completa-lo,talvez não como Robin pretendia.
em modCombat,procure por:
- Código:
CanPlayerBlock
E depois por:
- Código:
rate = 0
Troque isso por:
- Código:
rate = GetPlayerStat(index, Endurance) * 0.15
rndNum = RAND(1, 100)
If rndNum <= rate Then
CanPlayerBlock = True
End If
E abaixo disso:
- Código:
If CanPlayerParry(index) Then
SendActionMsg mapNum, "Parry!", Pink, 1, (Player(index).x * 32), (Player(index).y * 32)
Exit Sub
End If
Adicione:
- Código:
If CanPlayerBlock(index) Then
SendActionMsg mapNum, "Bloqueio!", Pink, 1, (Player(index).x * 32), (Player(index).y * 32)
Exit Sub
End If
Procure novamente por:
- Código:
If CanPlayerParry(index) Then
SendActionMsg mapNum, "Parry!", Pink, 1, (Player(index).x * 32), (Player(index).y * 32)
Exit Sub
End If
E abaixo adicione:
- Código:
If CanPlayerBlock(index) Then
SendActionMsg mapNum, "Bloqueio!", Pink, 1, (Player(index).x * 32), (Player(index).y * 32)
Exit Sub
End If
Pronto,o bloqueio sera baseado no stat "Endurance".
Última edição por Terabin em Sex Fev 24, 2012 7:29 pm, editado 1 vez(es)