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Procure pela function:
E Substitua ela toda por:
Pronto!
Créditos: RenanR.
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- Código:
Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean
E Substitua ela toda por:
- Código:
Function CanAttackPlayer(ByVal Attacker As Long, ByVal Victim As Long) As Boolean Dim AttackSpeed As Long Dim x As Long Dim y As Long If GetPlayerWeaponSlot(Attacker) > 0 Then AttackSpeed = Item(GetPlayerInvItemNum(Attacker, GetPlayerWeaponSlot(Attacker))).AttackSpeed Else AttackSpeed = 0 End If CanAttackPlayer = False ' Checar por Subscript out of range If IsPlaying(Attacker) = False Or IsPlaying(Victim) = False Then Exit Function End If ' Ter certeza que não tem 0 de HP If GetPlayerHP(Victim) <= 0 Then Exit Function End If ' Ter certeza que não estamos atacando enquanto ele troca de mapa If Player(Victim).GettingMap = YES Then Exit Function End If ' Ter certeza que estão no mesmo mapa If (GetPlayerMap(Attacker) = GetPlayerMap(Victim)) And (GetTickCount > Player(Attacker).AttackTimer + AttackSpeed) Then x = DirToX(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerDir(Attacker)) y = DirToY(GetPlayerY(Attacker), GetPlayerDir(Attacker)) If (GetPlayerY(Victim) = y) And (GetPlayerX(Victim) = x) Then If Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type <> TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type <> TILE_TYPE_ARENA Then ' Checar se o mapa é atacavel If Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NONE Or Map(GetPlayerMap(Attacker)).Moral = MAP_MORAL_NO_PENALTY Or GetPlayerPK(Victim) = YES Then ' Ter certeza que se possui level suficiente If GetPlayerLevel(Attacker) < 10 Then Call PlayerMsg(Attacker, "Você está abaixo do nível 10, portanto, você não pode atacar um jogador!", BrightRed) Else If GetPlayerLevel(Victim) < 10 Then Call PlayerMsg(Attacker, GetPlayerName(Victim) & " está abaixo do nível 10, portanto não pode ser atacado!", BrightRed) Else If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> vbNullString And GetPlayerGuild(Victim) <> vbNullString Then If Trim$(GetPlayerGuild(Attacker)) <> Trim$(GetPlayerGuild(Victim)) Then CanAttackPlayer = True Else Call PlayerMsg(Attacker, "Você não pode atacar um jogador do seu clã!", BrightRed) End If Else CanAttackPlayer = True End If End If End If Else Call PlayerMsg(Attacker, "Esta é uma zona segura!", BrightRed) End If End If End If ElseIf Map(GetPlayerMap(Victim)).Tile(x, y).Type = TILE_TYPE_ARENA And Map(GetPlayerMap(Attacker)).Tile(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerY(Attacker)).Type = TILE_TYPE_ARENA Then CanAttackPlayer = True End If End Function
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Créditos: RenanR.