Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nível do nome do personagem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nível do nome do personagem Empty Nível do nome do personagem Qua Fev 15, 2012 11:26 pm

Terabin

Terabin
Administrador
Administrador

Fará com que mostre o nível do jogador.

Na source do seu cliente,no modText
procure por:
Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

Abaixo adicione isso:
Código:
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long

Agora,procure por:
Código:
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Name, color)

Abaixo,adicione isso:
Código:
' posição
    TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Level " & GetPlayerLevel(Index))))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
    Else
        ' Determina o local do texto
        TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
    End If
   
    'Mostra o nivel
    Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Nivel " & GetPlayerLevel(Index), color)

Pronto.O tutorial esta pronto.

https://pokepokepoke.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos