Fará com que mostre o nível do jogador.
Na source do seu cliente,no modText
procure por:
Abaixo adicione isso:
Agora,procure por:
Abaixo,adicione isso:
Pronto.O tutorial esta pronto.
Na source do seu cliente,no modText
procure por:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Abaixo adicione isso:
- Código:
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Agora,procure por:
- Código:
Call DrawText(TexthDC, TextX, TextY, Name, color)
Abaixo,adicione isso:
- Código:
' posição
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Level " & GetPlayerLevel(Index))))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
Else
' Determina o local do texto
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
End If
'Mostra o nivel
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, "Nivel " & GetPlayerLevel(Index), color)
Pronto.O tutorial esta pronto.