Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliar#1 - Signature Street Fighter.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Empty Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Seg Fev 20, 2012 12:33 am

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dêm nota,e por favor o motivo da nota recebida...

2Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Empty Re: Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Seg Fev 20, 2012 12:34 am

Okabe

Okabe
Organizador
Organizador

7,esta um pouco simples demais...Você deveria ter feito algo no personagem,e não só no fundo...

3Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Empty Re: Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Seg Fev 20, 2012 12:56 am

Sakuray

Sakuray
Colaborador
Colaborador

Nota 5, mais Sakuray por quê só 4 ? D:

Tipografia ruim -2 pontos
Background meio vazio -2 pontos
Tratamento no Ryu -1 ponto

http://narutoghostonline.blogspot.com

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

Nao sei muito dar nota mas eu achei boa Very Happy
entao nota 5 <- nao considera mt pq nem sei de fbars,sign e avatares Very Happy

5Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Empty Re: Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Seg Fev 20, 2012 10:32 pm

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Avaliando...
Ao meu ponto de vista,não é só porque eu quem fiz,mas acho que essa sign não merece uma nota menor que 7,então quem dá notas tipo " 5 " Eu vou ignorar a nota,mas ler atentamente os comentários.

6Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Empty Re: Avaliar#1 - Signature Street Fighter. Ter Fev 21, 2012 11:52 am

Sakuray

Sakuray
Colaborador
Colaborador

Já que tu julga ela com nota 7, então por quê não fez pra fica 10 ao teu ponto de vista? Cada uma que a gente vê... posta isso na frente do Pergoli pra você ve... capaz ganhar 3.

http://narutoghostonline.blogspot.com

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Sakuray escreveu:Já que tu julga ela com nota 7, então por quê não fez pra fica 10 ao teu ponto de vista? Cada uma que a gente vê... posta isso na frente do Pergoli pra você ve... capaz ganhar 3.
Hehe,você é tão absurdo,que o Pergoli disse que tava bom...
Aí vem você e outros aí dando nota tipo " 5 ",mas eu nem comento mais pra evitar briga,vou ignorar essas notas ridículas como já disse.

Vulcano

Vulcano
Iniciante
Iniciante

Eu gostei, ficou bem legal!
A render combinando com o fundo...
Mas ficou com poucos efeitos...
Só ficou estranho o seu nome...
Nota 8

http://joaocarvalho.cc.cc

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Avaliar - 2 Signs

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos