Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História LOSS

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Normal História LOSS em Seg Fev 20, 2012 12:23 am

Terabin

avatar
Administrador
Administrador
Bom,fiz a história para um projeto,infelizmente não deu certo,mas gostaria da avaliação sobre a história.

História do jogo:
Olá, vejo que você está prestes a entrar no mundo de Legend Of Sacred Stones, bom, antes eu deveria te contar uma história, não é algo que vá te fazer dormir, não se preocupe, caso você durma, eu lhe acerto a cabeça com meu cajado.

Há muito tempo atrás, quando as "Pedras Sagradas" ainda não existiam, acredite haviam mais guerras do que agora.Hã? Você não sabia das guerras? Bom, vou ter que começar no ínicio com você, criança... Na criação do mundo, ninguém sabe o que houve, e eu muito menos, o que posso lhe dizer é que os deuses criaram os seres humanos, até hoje me pergunto o porquê, mas isso não vem ao caso. Os deuses criaram cinco tipos de humanos, hehe, devo estar me expressando mal, para flar corretamente, eles criaram cinco tipos de custumes para os humanos, bom, com isso quero dizer cinco reinos totalmente diferentes, que não tem nenhuma intenção de trabalharem juntos. Hã?Quer saber o porquê? Bom, pergunte aos deuses... Antes de continuar a história, vou te mostrar um trecho desse livro, para que você veja os reinos.

Reino de Valzéria
O reino onde os humanos seruam apenas uma coisa. Esse era o reino de Valzéria, cada humano tinha apenas um objetivo, decidido para toda a sua vida, alguns seguam a sua horna, outros seguam apenas a sua lealdade.

Reino de Frains
Esse ero o reino dos aventureiros, os humanos livres, que não eram presos a nada, a maioria deles viravam ladrões ou trapaceiros para se aproveitar das regras impostas aos outros reinos. Infelizmente devivo a isso,o reino virou um lugar sombrio...

Reino de Iszória
Um reino de grande poder na época, o reino de Iszória era o reino dos assasinos, mas não pense nos assasinos que matam sem que ninguém perceba, esse reino era praticamente um reino selvagem, onde as crianças já eram ensinadas a matar.

Reino de Zeroth
Reino culpado pela atual situação do mundo. O reino de Zeroth é o reino da magia, onde apenas os mais inteligentes vivem. A pouco tempo atrás atacou todos os rerinos, sem nenhum motivo aparente.

Reino de Serion
O reino de Serion era onde os humanos aperfeiçoavam suas próprias almas, para chegar próximo aos deuses, era o reino mais sagrado, porém o menos desenvolvido.

Eu disse que acertaria o cajado em sua cabeça, se dormisse, seu preguiçoso, os jovens de hoje em dia não tem vontade de saber realmente...Bom, querendo ou não, tenho que terminar a história, portanto ouça, seu mal agradeçido. Por uma aparente brincadeira dos deuses, eles enviaram cinco pedras para o mundo, uma para cada reino, essas pedras brilharvam tão belamente que foram chamadas de "Almas" pois refletiam a essência da vida. Cada uma dessas pedras, havia sido criadas por um deus. Infelizmente, nós não sabemos os nomes dos nossos deuses,hã? Você sabe do seu? Isso não me interessa, estou falando do meu mundo, seu inútil! Bom, como eu dizia, cada pedra era portadora de um poder diferente, aparentemente dado pelos deuses que simpatizavam com cada reino. Não posso dizer que sei os poderes, pois o Rei não nos revelou. Sabemos apenas, ou quase, o poder do reino de Zeroth, a uns anos atrás com o poder da pedra, eles "possuiram" vários soldados, e quase destruiram todos os reinos, mas parece que houve uma luta entre Reis, e isso foi resolvido...Como eu disse, não espere que eu saíba muito sobre isso... O que posso dizer, é que os reinos no momento estão em harmonia, e nenhum problema em particular está acontecendo, hã? Você pensou que eu diria que você é algum tipo de escolhido? Não me faça rir, seu inútil, acha mesmo que poderia ajudar alguém? Hunfs... Bom, você está no reino de Valzéria, e não sei como você chegou aqui, estava apenas bebendo um pouco de Rum, quando você chegou, não lhe contei essa história porquê estou bêbado nem nada do tipo...

Ver perfil do usuário http://pokepokepoke.forumeiros.com

2Normal Re: História LOSS em Seg Fev 20, 2012 12:33 am

Okabe

avatar
Organizador
Organizador
A história é pequena a ao mesmo tempo faz com que puxe o interesse de quem lê,eu diria que esta boa...A tentativa de humor também foi bem interessante...

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum