Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Misteria Online - MMORPG - Recrutando

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Misteria Online - MMORPG - Recrutando Empty Misteria Online - MMORPG - Recrutando Dom Fev 19, 2012 6:26 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[glow=blue,2,300]
RECRUTAMENTO DE EQUIPE! - POR FAVOR PESSOAL COLABOREM[/glow]

Um MMORPG de Lutas e Fantasia. Sistema de Lobby!
Historia: Precisa ser criada por alguem que quiser entrar na equipe!
Engine: Ja está pronta! só faltam os essenciais! (Scripts novos e tal...)
Graficos: GUI já está sendo feita!mas precisamos de sprites proprios!
Sonoplastia: Nao entendo muito do tipo! precisamos de alguem!
Estilo: Luta - MMORPG - Estilo Grand Chase.
Sistemas e Scripts: Precisamos de um Programador ou mais.
Webdesigner: Eu mesmo! fiz curso de Webdesign por 1 ano e ainda treino em casa com livros,etc...
Sistemas que Precisamos: Sistema de Classes por Level e Missao, sistema de Titulos por Level e Missao, sistema de VIP, Sistema de Cash, sistema de aumentar corrida apertando SHIFT, e outros!
Hosting do Jogo e Site: Tenho VPS Xeon Quadcore ligado todo mes, server ficará 24/7 online! dedicado!
Mapeamento:
Alguns mapas serao feitos por mim, pois sei mecher um pouco com isso! mas precisamos de mais mappers para me ajudar!

Screenshot Disponivel até agora (Sistema de Lobby - Ingame)
Spoiler:

Entao pessoal é isso! eu to mesmo precisando de Mappers,Programador,Compositor e Spriter! pois a historia eu sei fazer, site eu sou craque, mapeamento tambem sou bom, Criaçao do Interface tambem (fiz curso photoshop,corel draw), spriter sei um pouquinho! o bem basico xD, mas programaçao e sonoplastia eu sou ameba nisso!

Entao eu venho pedir ajuda para criar minha equipe! o jogo tende a ser bom pois vejo que todo mundo da TABERNARPG é capaz de fazer um jogo bom e legal! entao eu sei que aqui tem muitas pessoas com talento!
Eu peço a ajuda de voces! no meu projeto. Quem ta afim de criar o jogo comigo inscreva-se na equipe!

Ficha de Inscriçao:

Spoiler:

Obrigado por ler! eu espero conseguir pelo menos 1 Programador, 1 Mapper e 1 Compositor!
Por favor mesmo se voce nao quiser ajude divulgar o recrutamento! obrigado para quem ajudar!

Se gostou do projeto e quer falar comigo mande MSN no MP! estou on quase sempre!



Última edição por wyvern670 em Dom Fev 19, 2012 11:21 pm, editado 2 vez(es)

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Bom...
Aí vão minhas recomendações:
O Nome não está atrativo,e acredito que já tenha um jogo com o nome.
Não use essa engine em salas,a não ser que vá fazer modificações drásticas e criação de salas...

Talvez eu participe da equipe,adiciona meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vulcano

Vulcano
Iniciante
Iniciante

*-* Boa sorte com seu projeto!
Eu sei mexer com sites, se tiver alguma dúvida sobre seu site, só falar Wink

Eu tentaria entrar na equipe, mas eu estou sem tempo...

http://joaocarvalho.cc.cc

4Misteria Online - MMORPG - Recrutando Empty Re: Misteria Online - MMORPG - Recrutando Dom Fev 19, 2012 11:23 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

Kisuke escreveu:Bom...
Aí vão minhas recomendações:
O Nome não está atrativo,e acredito que já tenha um jogo com o nome.
Não use essa engine em salas,a não ser que vá fazer modificações drásticas e criação de salas...

Talvez eu participe da equipe,adiciona meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ja add vc no msn, obrigado pelas recomendaçoes! se voce acha ruim lobby a gente cria em outra engine se voce achar bom ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos