Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A importância de um roteiro

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A importância de um roteiro Empty A importância de um roteiro Seg Fev 20, 2012 12:42 am

Okabe

Okabe
Organizador
Organizador

A importância de um roteiro

Bom,inicialmente você pode pensar que um roteiro ou história é a parte menos importante para se criar um jogo.Mas ai você esta muito enganado,pode ser legal criar itens,mapas,missões,mas sem seguir uma história ou roteiro,isso tudo não vai passar de um monte de bagunça,por exemplo,os fangames seguem uma história já existente,porém,eles não fazem o jogo igual ao "anime" não estou certo? (isso ocorre até nos jogos de vídeo-games).

Eles podem até não seguir a história do "anime",mas fazem uma nova história para seguir o jogo,o que torna uma roteiro ou história nescessário tanto para um fangame quanto para um jogo original.

Quem nunca se deparou com aqueles jogos onde seu único objetivo era matar alguns monstros,e você não sabia nem como diabos aqueles monstros haviam surgido...Um jogo com uma história motiva o jogador a descobrir o "novo" e a participar da história.

Por isso,na hora de criar seu jogo,elabore uma boa história ou roteiro.

2A importância de um roteiro Empty Re: A importância de um roteiro Seg Fev 20, 2012 3:06 am

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Grand Chase...
Eu jogava exatamente pela história,cada personagem tinha a sua,e de repente elas se encaixavam...
Surgem novos personagens e dinamizam a história,enfim,foi algo muito bem bolado,é o tipo de jogo que eu me baseio para criar meus roteiros,rodeado de mistérios,como se não houvesse fim,mas tentando nunca ser cansativo.
É o tipo de roteiro no qual eu tiro o chapéu para quem o fez.

3A importância de um roteiro Empty Re: A importância de um roteiro Seg Fev 20, 2012 7:59 pm

wyvern670

wyvern670
Iniciante
Iniciante

Bom, irei seguir seu conselho Smile

4A importância de um roteiro Empty Re: A importância de um roteiro Qua Fev 22, 2012 6:40 pm

Terabin

Terabin
Administrador
Administrador

Realmente um roteiro é o primeiro passo para a criação do seu jogo.Caso contrario,simplesmente vira apenas um monte de "bagunça".

https://pokepokepoke.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Iniciando e produzindo um roteiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos