Isso fará com que o nível do npc apareça no nome dele.
No modText procure por:
Em seguida procure por isso:
Agora apague essa linha.
Em seguida,procure por
E troque tudo por:
Pronto,o sistema já esta funcionando.
No modText procure por:
- Código:
DrawNpcName
Em seguida procure por isso:
- Código:
Name = Trim$(Npc(npcNum).Name)
Agora apague essa linha.
Em seguida,procure por
- Código:
Select Case Npc(npcNum).Behaviour
Case NPC_BEHAVIOUR_ATTACKONSIGHT
color = QBColor(BrightRed)
Case NPC_BEHAVIOUR_ATTACKWHENATTACKED
color = QBColor(Yellow)
Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
color = QBColor(Grey)
Case Else
color = QBColor(BrightGreen)
End Select
E troque tudo por:
- Código:
Select Case Npc(npcNum).Behaviour
Case NPC_BEHAVIOUR_ATTACKONSIGHT
color = QBColor(BrightRed)
Name = Trim$(Npc(npcNum).Name) & " [" & Npc(npcNum).Level & "]"
Case NPC_BEHAVIOUR_ATTACKWHENATTACKED
color = QBColor(Yellow)
Name = Trim$(Npc(npcNum).Name) & " [" & Npc(npcNum).Level & "]"
Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
color = QBColor(Grey)
Name = Trim$(Npc(npcNum).Name) & " [" & Npc(npcNum).Level & "]"
Case Else
color = QBColor(BrightGreen)
Name = Trim$(Npc(npcNum).Name)
End Select
Pronto,o sistema já esta funcionando.