Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Movendo as janelas do seu jogo !

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Normal Movendo as janelas do seu jogo ! em Qui Fev 16, 2012 12:24 pm

Kisuke

avatar
Organizador
Organizador
Abra o Client
Siga o exemplo:
Private Sub picSpells_MouseDown

Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" _MouseDown

Coloque o código:
Código:
    SOffsetX = X
    SOffsetY = Y

Vá até Ex:
Private Sub picParty_MouseMove

Obs.:Tem que ter o "Nome da janela" + _MouseMove

Coloque o código:
Call MovePicture(frmMain."Nome da janela", Button, Shift, X, Y)
(Substitua o "Nome da janela" pelo o nome da pic)

Obs.: Se a janela não tiver o "MouseMove", como o picOptions por exemplo, você tem que criar o picOptions_MouseDown e o picOptions_MouseMove:

Código:
Private Sub picOptions_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)

    SOffsetX = X
    SOffsetY = Y

End Sub

Private Sub picOptions_MouseMove(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single)

Call MovePicture(frmMain.picOptions, Button, Shift, X, Y)

End Sub

Obs2.:Em picInventory_MouseMove o código:
Código:
Call MovePicture(frmMain.picInventory, Button, Shift, X, Y)

Deve ser colocado após:
Código:
    If DragInvSlotNum > 0 Then
        If InTrade > 0 Then Exit Sub
        If InBank Or InShop Then Exit Sub
        Call BltInventoryItem(x + picInventory.Left, y + picInventory.top)
    Else

Irá ficar assim:
Código:
    If DragInvSlotNum > 0 Then
        If InTrade > 0 Then Exit Sub
        If InBank Or InShop Then Exit Sub
        Call BltInventoryItem(x + picInventory.Left, y + picInventory.top)
    Else
        Call MovePicture(frmMain.picInventory, Button, Shift, x, y)
        InvNum = IsInvItem(x, y)

Obs3.:Em picSpells_MouseMove o código
Código:
Call MovePicture(frmMain.picSpells, Button, Shift, X, Y)

Deve ser colocado após:
Código:
    If DragSpell > 0 Then
        Call BltDraggedSpell(x + picSpells.Left, y + picSpells.top)
    Else

Créditos: Marlos Gama

Ver perfil do usuário

2Normal Re: Movendo as janelas do seu jogo ! em Ter Fev 21, 2012 1:04 pm

wyvern670

avatar
Iniciante
Iniciante
Como assim? vou ter que ficar fazendo para cada janela ?
Ex: kero q o inventario se mova entao tenho q por picInventory ae
ae quero q a janela character se mova tambem ae tenho q faze pro picCharacter tb?

Vou demorar pra caramba Very Happy

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum