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Eclipse Origins 2.0

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1Normal Eclipse Origins 2.0 em Qui Fev 16, 2012 8:14 am

Terabin

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Administrador
Administrador
Bom,essa é a última versão do Eclipse Origins,não haverá mais segundo o seu criador.
Porém,não significa que não haverão atualizações feitas por nós :hehe:

Changelog (traduzido)
Spoiler:
Este é o log de alterações oficial para Origins Eclipse.

TODO:
- Colocação de azulejos Random.
- Adicionar manipulador de erro do servidor.
- Corrija sistema de fonte atual sistema ou adicionar um novo texto.
- Comando sistema baseado em porta.

TOFIX:
- Mensagens de recurso em branco. (Não encontrou problema.)
- Não Hotbar de trabalho. (Não pudemos reproduzir o problema.)

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Origens Eclipse v1.5.0 -> v2.0.0
================================

- Mapa itens agora têm temporizadores despawn, spawn temporizadores e fechaduras nome.
- Dropped itens agora levar 30 segundos para aparecer para as outras pessoas do que os seus proprietários originais.
- Npc gotas são descartados na propriedade sua assassino. Eles levam 30 segundos para aparecer para os outros.
- Mapa itens agora desaparecer após 90 segundos no chão.
- Fixed-la rolar para tileset nas obras editor de mapas.
- Adicionado a todos os manipuladores de textboxes editor NPC. Deve parar todos os erros editor.
- Adicionado um array paperdoll ordenação.
- PlayerWarp agora simplesmente envia um jogador coordenadas se eles não estão comutação mapas.

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Origens Eclipse v1.4.0 -> v1.5.0
================================

- Música em cache e listas de som para melhorar as velocidades de carregamento.
- Listas de Música e som estão agora armazenados em cache quando você visita seu editor primeiro jogo.
- Listas de Música e som são agora retirados do cache de forma a permitir a descarga.
- Adicionado uma barra de saúde pessoal.
- Mensagens de ação alterado para ser tampado pela saúde restantes.
- Adicionado 'SendPlayerXYToMap' para entortar sem costura.
- Shift + Changed administrador Rightclick entortar a usar o modificador de posição XY.
- Corrigido bug de comércio de moeda.
- Moeda trades agora mostrar o valor total de toda a pilha.
- Corrigido o INVTOP compensado na função IsTradeItem (para combinar com o bltTrade existente).
- Itens Moeda apenas desaparecer do seu inventário quando a pilha inteira é oferecida no comércio.
- Removido a matriz de controle para NPCs nas propriedades do mapa.
- Seleção de Npc agora é feito através de uma lista combobox +.
- Todos os editores não são mais carregados na inicialização e são removidos da memória quando fechado.
- Esquecendo feitiços agora usa a caixa de diálogo personalizado para obter confirmação.
- Removido algumas chamadas CheckGrammar.
- Adicionado um sistema partidário.
- Adicionado partido GUI.
- Adicionado bares dinâmica de saúde e espírito ao menu do partido.
- Vitals Max são agora afetados por suas estatísticas potenciado.
- Adicionado bares de saúde para os membros do partido.
- Vitals são agora re-calculado e enviado quando equipando / unequiping equipamento.

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Origens Eclipse v1.3.0 -> v1.4.0
================================

- Pode agora dump uma imagem do seu mapa inteiro através do painel de administração.
- Condensada os procedimentos lista população para uma função simples.
- Adicionado um 'case else' para os cálculos max vital para novas classes usá-lo automaticamente.
- Fixed feitiços de partida e itens.
- Adicionado seqüência adequada de compensação para todas as rotinas de compensação.
- Tamanho da matriz Resource_Changed definidas corretamente.
- Removido mensagens de restrição de acesso.
- Adicionado mensagem de erro para as pessoas que não extrair Origins corretamente.
- Não npcs fixo aparecendo no editor de mapas.
- Terminou no lado do cliente manipulador de erro.
- NPC fixo gotas.
- Spells agora pode ser se lembra sem uma mensagem de cooldown errônea.
- Magias podem ser movidos sem uma mensagem de cooldown errônea.
- Editor de item modificado para trabalhar em resoluções netbook. (600px de altura)
- Editor de feitiço Modificado para trabalhar em resoluções netbook. (600px de altura)
- Compensação população fixa lista.
- Adicionado bares de saúde dinâmicos e barras de cooldown.
- Adicionado custom sim e nenhuma caixa de diálogo / bem.
- Pedidos de Trade agora usar a caixa de diálogo personalizada.
- GAME_NAME alterado para carregados de config.
- Vazamento de memória fixa, FPS FPS esporádicos e degradação através da remoção de fontes personalizadas.

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Eclipse v1.3.0 Origins -> v1.3.1
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- FPS Fixed problemas. Pessoalmente passou de média ~ ~ 180fps a 700fps média.

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Origens Eclipse v1.2.0 -> v1.3.0
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- Normalizados os tipos de dados. Corte mais para fora, se não todos, 16 bits de processamento.
- Do tipo de pacote de dados normalizados de envio.
- Itens Max, npcs, mapas etc podem agora segurar em qualquer lugar até 2 milhões.
- Recursos mostram agora tão exausto durante a edição de mapa para torná-lo mais fácil de mapa.
- Facções NPC Removido - não tinha nenhuma utilidade após a remoção de combate npc npc vs.
- Adicionado servidor visualização do tempo de loop e trava para ajudar a depurar problemas.
- Adicionado indexação alto de loops jogador. Correções y renderização baseada queda fps.
- Adicionado um catch-all corrigir cooperativa mudança de nível. Sem mais erros quando você bloqueia o PC.
- Mapa tilesets são agora dinâmicas.
- Scrolling horizontal fixa tileset no editor de mapas.
- Valor em moeda Adicionado verificações para todos os bancários e interações comerciais - não mais enganar.
- Limited conta / personagem nomes para 12 caracteres.
- Mudou o caráter de filtro para permitir ASCII estendida.
- Lojas fixas.
- Mapa editor agora fecha corretamente quando entortar.
- Porta com mobilidade condicionada e atributos de slides até que eu realmente programá-los dentro
- NPCs amigável agora falar.
- Corrigido a distinção entre estatísticas do jogador e suas estatísticas RAW.
- Corrigido o relatório mapa.
- Adicionado botão de procedimentos centralizados de animação para tanto o menu e no jogo.
- Adicionado botões animados para menu.
- Adicionado botões animados para ingame GUI.
- Adicionado pacotes de som centralizado e procedimentos.
- Adicionado sons para animações.
- Adicionado sons para itens.
- Adicionado sons para npcs.
- Adicionado sons para recursos.
- Adicionado sons para feitiços.
- Adicionado sons para botões animados.
- Centralizada a população lista de música / som - agora realizado na inicialização.
- Adicionado extensão do arquivo para verificar o som do motor.
- Corrigido problemas de seleção novo personagem sprite.
- Adicionado indexação alto de loops npc. Correções y renderização baseada queda fps.
- Adicionado indexação alto de loops mensagem de ação
- Itens de classe fixo de partida.
- Adicionado magias de classe de partida.

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Origens Eclipse v1.1.0 -> v1.2.0
================================

- Problemas bar fixo casting.
- Não Corrigido o problema com slots de loja a ser reconhecido.
- Notícias agora carrega a partir do arquivo txt..
- Removido sistema de créditos - substituído com mesmo sistema de notícias.
- Adicionado quebras de linha através de marcação HTML quebrar em notícias e créditos.
- Verifica diretório Condensada.
- Adicionado o tratamento de erros condicional. Permitir, "Debug = 0 'mudar para' Debug = 1 'na config.
- Cache de sangue limpo sobre a mudança de mapa.
- Paperdoll atualização enviada em mudança de mapa.
- Nova caráter de classe de eventos de clique de combinação fixa.
- Moeda é agora negociáveis.
- Sprites item agora processar corretamente no editor de item.
- Renderização de texto GDI fixo.
- Layout do sprite Changed personagem para RMXP padrão.
- Questões paperdoll fixo comutado e formato para coincidir com sprites personagem.
- Criado e adicionados novos GUI.
- Adicionado sprites face.
- Re-organizado componentes GUI.
- Criado um menu novo personagem.
- Removido Npc vs combate Npc.
- Feito de sangue dinâmico.
- Adicionado as tags acesso aos jogadores.
- Npc nomes são agora prestados.
- Fixa que jogador assim sprites já não piscar até que a folha completa de um loop quando carregado pela primeira vez.
- Condensada o item poção digita em um 'Consume' single.
- 'Consume' tipo de item agora pode dar saúde, mana, experiência e lançar um feitiço sobre o uso, ao mesmo tempo.
- Adicionado descrições de itens e magias que podem ser definidas no editor.
- Item Re-desenhado dica.
- Contagem de pontos Capped nível.
- Contagem de pontos Capped stat.
- NPCs estão bloqueadas por blocos direcionais.
- Personagem contagem de itens de partida é agora dinâmico.
- Swapped fora manipuladores de socket.
- Adicionado cheques exigência de acesso de classe e nível a todos os tipos itens.
- Substituído procedimento de listagem de arquivos de música mapa.
- Pontos e HoTs agora estão apuradas sobre a morte (lol).
- Spells agora arrastar e soltar.
- Spell estado cooldown agora prestados em hotbar.
- Verifica-alvo Adicionado tipo em todos os expurgos alvo.
- Substituído carga do sistema de mensagens.
- Substituído sistema de tempo limite de logon.
- Swapped torno start-up ordem.
- Hotbar alterado para teclas de função.
- Painel de administração mudou para til.

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Origens Eclipse v1.0.3 -> v1.1.0
================================

- Corrigido o problema com a seleção do sprite de classe.
- Corrigido problema editor mapa com a seleção da telha. (Graças a Derrick)
- Removido procedimento ISIP. Causado problemas ao usar domínios.
- Corrigido o problema com itens fantasma a ser dada ao jogador.
- Adicionado novo item sprites e sprites de magia.
- Adicionado sistema de bloqueio direcional usando operadores bit a bit.
- Adicionado setas gráficas que você pode clicar no editor de mapas para definir bloco direcional.
- Mudou Mapa UDT. Todos os dados direcionais bloqueio é armazenado em um único byte.
- Adicionado banco visual.
- Adicionado arrastar banco e sistema de queda.
- Adicionado sistema de slot banco mudando.
- Adicionado botão direito do mouse deformação para os desenvolvedores, enquanto pressiona a tecla SHIFT.
- Adicionado curar telha. Quando pisou em que te cura.
- Adicionado telha armadilha. Quando pisou danifica-lo.
- Adicionado telha slide. Quando pisou sobre ela o leva em uma direção para o próximo bloco.
- Criado alguns subs novo pacote para substituir o código de envio de pacotes que foi repetido.
- Adicionado um novo procedimento. "KillPlayer ()" irá agora tomar EXP de um jogador e matá-los.
- Clicar em "comércio" e depois clicando em um jogador vai convidá-los para o comércio.
- Se você tentar trocar um jogador que tentou negociá-lo, bem como, o comércio estará aberto.
- Adicionado oferecendo comércio item, armazenados do lado do servidor na TempPlayer.
- Adicionado GUI gráfica para a oferta comercial para que você possa ver a sua própria e oferecer a outro jogador.
- Mapa da música agora é armazenado como uma string.
- Tentei corrigir praticamente todos os bugs reportados até o momento.

================================
Origens Eclipse v1.0.2 -> v1.0.3
================================

- Corrigido o problema que causou tema "aero" no Vista e 7 para mudar para o básico.
- Não ter bmp já não travar o jogo..
- Adicionado Paperdoll.
- Re-escreveu o UDT mapa para ter dividido X & Y valores e tilesets múltiplas por mapa.
- Tendo dividido X & Y valores desbloqueia a habilidade para mim ter tilesets dinâmico.
- Adicionado a seleção telha múltiplas.
- Parou o mapa editor max scrollbar de ser definido para o tamanho do mapa atual.
- Fixed-lo para o mapa editor max scrollbar estão definidas para MAX_BYTE.
- Removido o cronometrado descarga de tilesets e as verificações de carga em subs blting.
- Mudou-lo para tilesets são carregados / descarregados de acordo quando você muda mapa.
- Corrigido um bug com magias de cura.
- Corrigido problemas de ordenação com stats.
- Adicionado graças motor de música e som para Harold.
- Scrollbars fixo para atualizar corretamente quando arrastada (No mapa e editores anim)
- Fixed-lo para que os recursos só reaparecer quando foram colhidas.
- Adicionado menu de opções para os jogadores para ligar / desligar a música e som.
- Adicionado o equipamento inicial de classe.
- Adicionado a música do menu principal.
- Mapa música agora joga.

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Origens Eclipse v1.0.1 -> v1.0.2
================================

- IP e Porta agora ler a partir de ini.
- Animações agora morrer adequadamente quando um NPC não está mais vivo.
- RTE pequena fixo quando equipando itens que aumentam suas estatísticas acima de 255.
- Adicionado novo feitiço editor.
- UDT feitiço Restructed.
- Adicionado um scrolling e tela de créditos desaparecendo, tendo créditos a partir de arquivo externo.
- Adicionado cooldowns ortográfica + vezes elenco.
- Adicionado ícones Spell.
- Adicionado menu de feitiço visuais na GUI jogo principal.
- Reprogramado feitiços a partir do zero.
- Adicionado ícones de escala de cinza para a notificação feitiço cooldown visual.
- Corrigido alguns problemas com restritor de movimento quando lançar um feitiço.
- Adicionado cálculo para AOE cortesia de Rodriguez e Fabio.
- Adicionado uma caixa para permitir aos usuários soltar itens de moeda.
- Adicionado capacidades AOE ao dano + heal tipos de magia.
- Re-fez o GUI a depender mais fortemente de GDI e reduzir o uso de memória.
- Adicionado código para forçar a caixa de descrição do item na tela.
- Re-escreveu grande parte do sistema de magia para usar o código muito menos.
- Adicionado acesso e cores específicas pk nome específico no chat.
- Re-escreveu o sistema de mapa para ter camadas enumeradas.
- Re-escreveu o sistema da loja.
- Lojas têm inventário visual + descrições item.
- Lojas vai comprar itens para um% do seu valor.
- Várias pequenas correções de bugs + limpezas.

==============================
Origens Eclipse v1.0.0 -> v1.0.1
==============================

- Corrigido o problema com danos item Editor de barra de rolagem.
- Adicionado requisitos stat para itens.
- Corrigido o problema com a recompensa item 'Nenhum' para os recursos.
- Adicionado decalques de sangue.
- Mudou um pouco os tipos de dados a ser mais lógico.
- Mudou um editor poucos eventos.
- Ups nível Múltiplas agora rollover exp boa e mensagens.
- Suporte a fontes apropriado.
- Texto apropriado centralizador.
- Ataque Vazio dizer não aparece mais.
- Se nenhum dano está feito já não mostra '-0' e em vez disso mostra uma mensagem de bloqueio.
- Vazamento de memória pequeno em DD7 fixo.
- Fixa a cor na moeda inventário.
- Adicionado editor de animação.
- Adicionado exemplo de animação com capacidade de bloqueio.
- Corrigido NPC problema atributo spawn.
- Adicionado botão para subir de nível painel de administração.
- Fixed dodgy line-up em sprites personagem roubado 2.7.
- Adicionado dual-layer de animação.
- Intervalo de animação Added + morte animação automatizada do lado do cliente.
- Adicionado baseadas em tempo movimento para compensar CPUs mais velhos.
- Adicionado recursos de animação para NPCs.
- Adicionado recursos de animação para os itens.
- Adicionado capacidades de animação aos recursos.
- Piscina Sprite Adicionado classe

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Origens Eclipse v1.0.0
====================

- Criado Origins Eclipse

Fotos:
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