Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.
Bem vindo visitante.
Caso ainda não tenha uma conta,pedimos para que crie uma,assim você terá acesso a todos os links e imagens disponíveis no fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esclarecimentos sobre o fórum.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esclarecimentos sobre o fórum. Empty Esclarecimentos sobre o fórum. Seg Fev 20, 2012 2:00 am

Kisuke

Kisuke
Organizador
Organizador

Olá,bom... Eu achei essencial criar este tópico para esclarecer algumas questões sobre o fórum, eu sei que muitos membros deste fórum tem Atrito entre si, isto é, tem algumas brigas e discussões nada amigáveis acontecendo, então vamos começar por algumas questões:

Caso algum membro queira fazer uma discussão,crie um tópico,nada de ficar fazendo Off-Topic em outros tópicos,também nada de brigas no Chat.

Esclarecemos também questões de desacato, caso um membro venha a desrespeitar um membro da equipe de moderação do fórum,este membro será sujeito a punição severa.

Caso ocorra alguma briga,ou off-topic com algum tipo de discussão entre dois ou mais membros,todos os membros envolvidos na briga ou discussão serão punidos.

Peço encarecidamente que tentem não ser hostis com os novos membros e evitem qualquer tipo de atrito,entrosamento entre os frequentadores do fórum é essencial.

Qualquer membro da administração pode tomar sua devida providência ao perceber algum erro ou membro que desrespeite as regras.

Se quiser denunciar o comportamento de algum membro do fórum ou da administração,peço que vão até a área de sugestões e críticas,sempre apresentando uma prova caso contrário será ignorado,e seu tópico apagado.


Espero sinceramente que depois deste aviso os membros parem de criar brigas se nexo,parem de provocar outros membros e que respeitem o fórum,o ambiente no qual estamos.

Atenciosamente: Kisuke,Organização do fórum.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Abertura do fórum.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos