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Eclipse Galaxy

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1Normal Eclipse Galaxy em Sex Fev 17, 2012 1:03 pm

Terabin

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Administrador
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Uma modificação na source da Eclipse,contendo apenas algumas melhorias no código.

Segue o "changelog":
* EG v0.0.8
- Algoritmos CanPlayerDodge independente de classe
- Algoritmos CanPlayerParry independente de classe
- CanNpcBlock baseado em força e Rand Integer

Resumo: Eu mais uma vez foi através do módulo de combate e fez os algoritmos para os jogadores dodge e parry eventos diferenciar para cada classe. Eu também terminei um pequeno 'todo' listados dentro da fonte que dá NPCs um algoritmo para calcular a chance de bloco baseada na força mobs e um inteiro aleatório.

* EG v0.0.7
- Custom item Eventos
- CanPlayerBlock calculado com Escudo
- Algoritmos Regen independente de classe
- Algoritmos CanPlayerCrit independente de classe

Resumo: Nesta versão, incluí eventos de item personalizados, que permitem expandir ainda mais as ações de seus itens, sem criar novos tipos. Eu também passaram pelo modCombat e fez o jogador bloqueando algoritmo incluem cálculos baseados os jogadores equipados escudo. Também ao longo destas linhas eu mudei a regeneração de HP / MP e os algoritmos de acerto crítico de ser diferente com base na classe jogadores.

* EG v0.0.6
- Quadro chefe [Parcialmente Relâmpago]
- Boss Special: Stun Exemplo
- Custom Events NPC

Resumo: Esta versão inclui um pré-fabricado com base no quadro BossAI Batalha Relâmpago chefe do Quadro, bem como o meu próprio costume e trabalhando evento de choque que ocorre em um determinado momento durante a batalha com base no AI. Eu também incluiu um tipo novo NPC, "custom", esta permite-lhe 'script' ou criar eventos personalizados para o seu npcs.

* EG v0.0.5
- Várias instâncias do mesmo cliente não podem ser usados ​​simultaneamente
- Renderização de texto Fixed [Relâmpago]
- Magias cadastradas mais de 35 [Relâmpago] fixa

Resumo: Esta versão inclui correções Lightning para processamento de texto e feitiços indexado mais de 35, assim como a minha própria característica custom que não permite que um único computador para executar duas cópias do cliente, ao mesmo tempo.

* EG v0.0.4
- Editores de usar matrizes de controle para a maioria dos controles
- Editor Loja delete

Resumo: Esta versão utiliza arrays indexados controle para cada editor excluindo o editor de mapas, para botões e barras de rolagem. As matrizes de controle de execução de código através de um procedimento 'Select Case', mantendo-se todos os comandos compacto em um só lugar. Tenho também incluiu o comando delete misteriosamente desaparecidas para o editor da loja.

* EG v0.0.3
- Data Control Array Converter
- Fixed UpdateCaption título versão do servidor
- ".! Dat" Fixed extensão para o mapa conversões

Resumo: Eu tenho ido de volta para minha interface conversor UDT e re-projetado para utilizar uma matriz de controle para os botões, bem como fixa a versão mostrando no título do servidor. E havia mais um bug eu notei que eu tinha que corrigir, no processo de conversão do mapa, seria a saída de seu arquivo novo mapa como "mapa #. Dat!" em vez de "# mapa. dat". Um erro bobo.

* EG v0.0.2
- Servidor lados conversores de dados
- Client & Server versão títulos
- Cada classe tem algoritmo de combate própria
- Servidor lados comandos de texto

Resumo: Eu incluí um recurso que permite que você facilmente converter seus UDTs a fim de incluir suas próprias edições em uma interface pouco sobre o servidor. A edição pequena, tanto o cliente eo servidor agora conter sua versão em seus títulos. Outra edição pequena, agora cada classe tem seu próprio algoritmo de combate definida para 'GetPlayerDamage "permitindo a variação mais combate. A última coisa que eu incluído nesta versão foi a capacidade de executar um "comandos de texto" poucos através da interface principal do servidor. Comandos como 'cls', e 'shutdown' foram incluídos.



* EG v0.0.1
- Prestação atrasada
- Fixed "0 Exp!" para membros do partido nulo
- Mensagem Emote fixo
- Fixed Hotbar
- PicSpells Atualizar Corrigido

Resumo: Nesta versão eu adicionei um temporizador para o processo de renderização. Isso leva uma carga fora do CPU, atrasando o processo. Também, antes de agora, quando você estaria em uma festa e receber experiência, para os membros do partido em falta, uma mensagem de ação ainda aparecer. Esta versão também inclui o Hotbar, picSpells e correções mensagem Emote.

Ao meu ver,é uma boa engine,apesar de não ter nada demais além de algumas correções...

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